Planejar, organizar e fazer acontecer!

 

Organizar um evento não é uma tarefa das mais fáceis, Exige dedicação, segurança e conhecimento sobre os profissionais envolvidos na sua realização, além de envolver bastante trabalho. Por isso existem os assessores, pessoas especializadas em auxiliar seus clientes seus clientes a realizar um evento perfeito.

Um profissional dedicado a alinhar o sonho com a realidade e que entenda as particularidades e anseios de cada cliente. Um trabalho que pode parecer fácil à primeira vista mas que requer muita competência e responsabilidade e que faz toda a diferença no resultado final do evento.

Do Planejamento à celebração em grande estilo.

 

A Vida&Vida Eventos é uma empresa especializada em assessoria, consultoria, organização, coordenação, cerimonial, recepção e follow up (relatório final) de eventos sociais como: casamentos, bodas, 15 anos, aniversários e todas as demais comemorações.

 

Do planejamento à celebração em grande estilo, veja o que a Vida&Vida Eventos pode fazer pelo sucesso do seu evento social:

  • Reunião para planejamento e preenchimento do check-list do evento;

  • Indicação de fornecedores de serviços e solicitação de orçamentos;

  • Pesquisa de preços conforme o orçamento do cliente;

  • Definição junto ao cliente e contratação de todos os serviços necessários para a realização do evento;

  • Assessoria em assuntos inerentes ao evento,

  • Supervisão e coordenação da montagem do evento e dos profissionais contratados;

  • Recepção, checagem e acomodação dos convidados;

  • Recepção de presentes (caso haja);

  • Supervisão do cronograma do evento;

  • Suporte para mesas reservadas;

  • Coordenação de Alimentos e Bebidas;

  • Distribuição de brindes de pista e lembranças (caso haja);

  • Controle de bebidas e coordenação de excedentes de bolo, doces, lembranças, etc. (caso haja);

  • Follow up (relatório final) enviado no primeiro dia útil após o evento.

 

Simplificar o caminho entre a ideia e a realização.

Para que o evento de sua empresa transcorra de maneira a atingir seus objetivos, é necessário que haja um ordenamento nas atividades.

Esta é a função primordial da Vida&Vida Eventos.

Temos soluções adequadas ao perfil de cada empresa.

Nossa proposta é cuidar de cada detalhe, de modo que, para o nosso cliente não sobre nenhuma preocupação!

  • Conferências, feiras, seminários, workshops e congressos;

  • Reuniões de negócios e encontros comerciais;

  • Eventos comemorativos (confraternizações, premiações, inaugurações, festas de fim de ano, etc.);

  • Lançamentos de produtos;

  • Coordenação de Alimentos e Bebidas;

  • Coordenação de hospedagem e traslados;

  • Aluguel de equipamentos;

  • Tradução simultânea.